quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De olho nas tendências

Olá meninas...paz do Senhor.Hoje eu estou contente,saltitante,feliz  ( e tenho certeza de que todos também vão ficar) porque eu acabei de ficar de férias!Agora sim vou poder dar a atenção que o blog precisa,tá tão carente tadinho...
Ahh,não posso esquecer de dar Boas Vindas aos novos seguidores! Sejam Bem Vindos aqui no blog e fiquem a vontade para comentar.

Meninas,nesses últimos tempos eu estou quase totalmente desatualizada sobre tudo que se refere a moda.Estava uma perfeita "nerdzinha",estudando direto sem ter tempo pra esses luxos...rsrsrs
Há quanto tempo não vejo uma revista de moda,folheio um catálogo ou assisto um progama fashion.
Então se você está na mesma situação precária que eu,vamos nos atualizar! Vamos nessa?!

1.Nude vai bem com tudo


Nude é mesmo uma corzinha muuito versátil, não é mesmo? É o complemento ideal para um visual com preto – ou até mesmo com cores extravagantes. E o melhor é que basta um pequeno toque de nude, seja em uma peça, acessório ou sapato, para um look ganhar um ar muito mais chique e sofisticado.
Sabe aquela peça de roupa, acessório ou sapato nude que você tem? Fica suuuper bacana com preto. Isso mesmo: nude com preto está em alta. O preto quebra um pouco o ar apagado e romântico do nude. É para aderir já! E fique ligada: essa combinação de cores promete continuar super em alta no outono-inverno 2011. Portanto, já prepare o seu guarda-roupa!

MINHA VEZ: I love nude so much! Deixa tudo mais elegante e romântico! Gosto bastante em sandálias e sapatos pois dá uma impressão de alongar a perna (ótima dica para as baixinhas) já que o nude se "mistura" com a cor da pele.Vintage total!

2.Print floral é tendência

Estamos na primavera. Para aproveitar ao máximo todas as delícias dessa estação, nada melhor do que se jogar na tendência das flores! Seja em vestidos, calças, saias, lenços ou camisas, o print floral está em alta e ganha as ruas de todo o mundo, dando um ar delicado e feminino aos looks. As flores podem ser grandonas ou pequenas e delicadas. Podem misturar cores ou formar um look mais minimalista. Você que decide!


MINHA VEZ: Flores são fofas,românticas,tudo de bom!Eu particularmente não gosto de flores pequenininhas,me sinto vestindo a roupa da vovó,mas talvez você goste e não há problemas.É tudo questão de gosto e gosto não se discute.Vintage total!
OBS: Tomem cuidado com o comprimento das roupas.Vigia crente,você é Templo do Espírito Santo.

3.Os macaquinhos estão de volta


Suuuper versáteis, os macaquinhos estão de volta! Os macacões femininos curtos ou longos são mais uma vez a aposta fashion para a próxima estação. Em inovadores estilos, formas e cores, eles vêm com sua característica principal inalterada: a liberdade dos movimentos. Assim como os vestidos, os macacões são peças únicas que se destacam pela praticidade na hora da composição do look. Por isso essa tendência foi eleita por unanimidade a queridinha do verão. Para o dia, vai bem com chinelinhos baixos e descontraídos. Já para a noite, pode ser usado com muito mais glamour – e salto alto.

MINHA VEZ: Ótima opção para quem quer estar na moda,mas não abre mão do conforto! Acho mais bonitos os que tem o short compridinhos e larguinhos,é mais decente.

4.Cintura nas alturas


Quer ficar com o seu corpo definido vestindo um look moderno e feminino? Então, garota, se jogue nas saias de cintura alta. Na verdade, essas saias já caíram no gosto dos fashionistas há algum tempo, mas promete continuar em alta nas temporadas mais quentes. Use com blusinhas, regatinhas e t-shirts. As saias podem ser lisas ou estampadas – as florais são uma graça. Coloque a sua cintura nas alturas e arrase!


MINHA VEZ: Adoro tudo que é cintura alta.A mistura do moderno e feminino (perfeito pra mim).Além de alongar a perna (outra boa dica para as baixinhas),é uma ótima saída para quem não aguenta mais peças com a cintura lá no joelho!!! (Pronto,desabafei! Odeio peças com cinturas muito baixas).Vintage total!

Fonte: Via Marte e Google imagens
"Minha vez" por: Alana Lins

DICA: Para quem quer mais inspiração o Google imagens pode ser um ótimo amigo.Lá está lotado de looks maravilhosos.Dá vontade de pular dentro do pc e pegar todos pra mim.rsrsrs

Obaaaa,estamos atualizadas agora!Pessoas,espero que tenham curtido a máteria.Eu adorei me informar.Só um pequeno aviso: Os textos que eu prometi publicar irão ser postados nessas férias.Relaxem,ok?!
Beijos meninas,espero muitos coments.Estou morrendo de saudades de conversar com vocês!!! s2

13 comentários:

Princesa da Pureza disse...

Que bom ter vc de voltaaaa

já estava com saudades dos seus posts...

Amooo a nova tendência, tirandu os curtos é clarooo....

Passa no meu blog, tbm estive meiu sumida, essa correria...

bjoO

Shalom Yeshua!!!

Damaris disse...

Amiga, amei a postagem. Gosto muito de ler sobre moda! O teu blog tá muito lindo, parabéns!
Deus te abençoe. Bjus :*

Alana disse...

Olá meninas,paz do Senhor...
obrigada pelo carinho de vocês! Tava morrendo de saudades! Fico hiperfeliz que vcs gostaram do post.Deu um trabalhão (por incrível que pareça,tudo culpa do blogger.rsrssr)mas o resultado ficou bom,ainda bem!Podem ficar tranquilas que vou visitar o blog de todo mundo agora.hehehehe

Beijos queridas!

Isa Souza disse...

que bom que vc voltou alana! sentimos sua falta sim. E vc arrasou no post.
bejo, fique com Deus

Biαncα Кαiber disse...

Oiii! Eu tava com muitaaa saudade do MC!! Voltando a comentr aqui, fazia tempo q nao comentava, mas tava sempre dando uma passadinha.

Ameei o post. Tava totalmente desatualizada, tô q nem uma nerdzinha tbm, só qee eu ainda tenho umas 3 semanas de aula.. Que sufoco!

Ameei as novas tendências, até tinha postado lá no MJ sobre macacões, qe voltaram com tudo né?!

Qdo puder passa lá no MJ tbm! :D

Beijoooes..

www.meninasdejesus.blogspot.com

Deus nos escolheu disse...

Olá ,amei o post está maravilhoSo menina, qe bom que vc vaai postar + agr já li seu blog todinho e estava esperando por mais hihi
visita o meu blog também?
http://deusnosescolheuS2.blogspot.com/ e me segue lá ein hihi

Bjinhus ,q Deus continue te abençoando
Anna♥

- disse...

Ameei o post , eu tbm estava um pouco por fora :x
amo esse blog . PARABÉNS ^^

Alana disse...

Paz meninas...tbm estava morrendo de saudade de vcs!Obrigada pelos coments.Anna,leu o blog inteiro??? Noooosssa!Pode ficar tranquila pq agora vai ter muita coisa nova pra ler.
Gente,adoro vcs,muito obrigada pelo carinhoo *_*

Beijos

Pâmela Paloma disse...

Ei Alana, só passei pra dizer que fiz uma nova tag no meu blog (papo de garota) e gostei das suas dicas de moda. E essa ultima postagem esta perfeita, postei la, da uma olhadinha pra ver se seus créditos esão do seu gosto. Se quizer algo mais é só entrar em contato. (pamela.paloma@hotmail.com)

Deus nos escolheu disse...

Pois é,demorei um tempinho mas li hihi
bjinhus viu?

Barbara Munique disse...

ótimas dicaas!
os looks estão lindos mesmo!
beijos, paz..

Erica disse...

Nossa ameii as dicas!! Hoje mesmo eu estava no google imagens pesquisando.
Me ajudou muito essas dicas!!
BEIJOoos, Fique com Deus♥

Erica disse...

Nossa ameii as dicas!! Hoje mesmo eu estava no google imagens pesquisando.
Me ajudou muito essas dicas!!
BEIJOoos, Fique com Deus♥